Adão Negro continua liderando bilheterias brasileiras pela terceira semana consecutiva


Adão Negro é sucesso absoluto de público e bilheteria no Brasil. Em cartaz há quase três semanas, o longa arrecadou R$63 milhões em bilheteria e levou quase 3,5 milhões de pessoas aos cinemas, sendo o filme mais visto no país desde que estreou, em 20 de outubro.

“Adão Negro realmente entrou no meu radar quando eu era muito jovem. Eu adorava quadrinhos e sempre fui uma criança DC”, afirma Dwayne Johson, relembrando o ponto de identificação entre ele e o personagem. “Me interessei pelo Adão Negro porque ele era um dos poucos super-heróis, supervilões, anti-heróis — chame como quiser — que tinha pele escura e se parecia comigo. Além disso, ele sempre foi um durão”, conta ainda o ator. Dirigido por Jaume Collet-Serra (“Jungle Cruise”), além de Dwayne Johnson, o filme traz o veterano Pierce Brosnan como Senhor Destino, Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo e Quintessa Swindell como Cyclone.

Adão Negro está em cartaz nos cinemas de todo o país. Consulte a programação da sua cidade.


Quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos - e aprisionado logo depois - Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem