44ª edição do Prêmio Profissionais do Ano anuncia os vencedores



(Foto: Globo / Eduardo Lopes)

Há mais de quatro décadas, o Prêmio Profissionais do Ano reconhece a criatividade e a força da conexão entre a publicidade e as pessoas. E como impulsionador de iniciativas que se reinventam com a sociedade, na noite da última quinta-feira, 17 de novembro, foram anunciados os grandes vencedores da 44ª edição do PPA.

Com o mote "do break ao click", que faz referência ao posicionamento da Globo, "do plim ao play", a premiação celebrou os profissionais vencedores no palco da Bienal de São Paulo, em uma noite que contou com a presença de profissionais do mercado publicitário entre representantes de agências, produtoras e anunciantes. Os grandes premiados foram anunciados por Marcos Mion, Sabrina Sato e Valéria Almeida, talentos da Globo. A festa contou, ainda, com as atrações Lucio Mauro e Filhos e com Pedro Sampaio.

Para Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados de Publicidade da Globo, o Prêmio Profissionais do Ano é um ativo relevante para a valorização da criatividade do mercado publicitário brasileiro. "Criatividade é a capacidade de criar, inventar, inovar. Um talento ímpar e fundamental para os profissionais que conectam marcas e pessoas, transformando e gerando valor para essa relação. É um orgulho reunir tantos talentos para, juntos, conhecermos e reconhecermos os vencedores do Prêmio Profissionais do Ano, fomentando a criatividade daqueles que se reinventam em um mercado em constante transformação".

A edição deste ano contou com a participação de um júri formado por 63 profissionais, entre criativos de agências, diretores de cena, profissionais de produtoras, representantes de entidades e executivos de anunciantes. Os jurados analisaram mais de 600 materiais inscritos nas diversas categorias, sendo elas: Integrada, Ações em Conteúdo, Valor Social, Filme de até 15", 30" e 30"+ e Campanha, para a Classe Nacional. Já na Classe Regional, as categorias analisadas foram Filme e Campanha.

A relação completa dos trabalhos vencedores pode ser conferida no site.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem