‘Domingão’ entra no clima da Copa do Mundo com atrações especiais


Reprodução


Chegando a hora da cerimônia de abertura da Copa do Mundo, que acontece neste domingo, dia 20, o ‘Domingão’ não ficará de fora da celebração! A atração preparou uma programação especial para celebrar o campeonato mundial a cada domingo, ao vivo, até o dia da grande final, em 18 de dezembro. No programa desta semana, Luciano Huck exibe uma matéria com Tite, o técnico da Seleção, e conversa com os jogadores brasileiros no Catar em busca do Hexa.

"A partir de domingo, os olhos do mundo estarão voltados para o Catar, e os nossos também. Estaremos ao vivo ao longo de toda a Copa, somando na grande torcida pelo Hexa, com matérias especiais e dinâmicas temáticas. Para mim, é um privilégio poder participar ativamente de mais uma Copa e contar histórias dos bastidores da nossa Seleção. Acredito muito nesse time que estará em campo, e vamos todos torcer juntos, de domingo a domingo", conta Luciano Huck.

Em um domingo tão especial, Luciano comanda ainda a volta da temporada do ‘Acredite em Quem Quiser’. Lívia Andrade e Déa Lúcia recebem o repórter esportivo Tino Marcos e Jojo Todynho, comentarista do ‘Central da Copa’, como convidados especiais. Juntos, eles têm a missão de descobrir quem está falando a verdade sobre uma história inacreditável. A cada rodada, três personagens sobem ao palco e contam uma situação impressionante que viveram, mas apenas um não está mentindo. No programa, Luciano comanda ainda uma nova rodada do ‘Quem Quer Ser um Milionário’.

Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após 'Campeões De Bilheteria'. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem