Tv Globo exibe o especial ' ‘Ivete e os Mascarados’


Especial "Ivete e os Mascarados" vai ao ar  na TV Globo no próximo domingo(9) (Foto: Mauricio Fidalgo/Globo)



Muita fofura e música são alguns dos adereços essenciais no sucesso que é o ‘The Masked Singer Brasil’. E agora, no próximo dia 9 de outubro, os elementos principais da competição voltam para encantar e animar o domingo da TV Globo com o 'Ivete e os Mascarados', um grande show musical pensado para toda a família. O especial vai ao ar após ‘Temperatura Máxima’, sob o comando de Ivete Sangalo, com duetos inéditos e convidados ilustres.

Para Ivete, o especial ajuda a matar a saudade do reality. “É uma emoção enorme cantar com os mascarados, eu me deparei com um desejo recíproco. Eles também estão muito felizes com esse dueto - porque não é uma batalha, é um dueto. É uma experiência muito deliciosa e posso matar a saudade de uns personagens da primeira temporada e reviver emoções da segunda temporada”, conta.

Os mascarados voltam ao palco do ‘The Masked Singer Brasil’ com suas fantasias e cantam ao lado de Ivete. Além disso, Sidney Magal e a vencedora da 1° temporada, Priscilla Alcântara, retornam para apresentações inéditas. Veveta também recebe convidados especiais, como a cantora Sandy e a banda Melim. Hits como ‘Sorte Grande’, ‘A Lua que Te Dei’, ‘Quando a Chuva Passar’ e ‘Tempo de Alegria’ estão no especial.

“São amigos queridos! Com a Sandy eu já tenho um relacionamento de uma vida, de encontro, de amores, de alegria e de música. Ela é uma figura talentosíssima e paixão nacional, e a banda Melim, com quem tenho uma composição que fiz especialmente pra gravar com eles - que é a música que vamos cantar. Eles são fofos, maravilhosos. A gente cantando junto, pra criançada, num domingo, é muito especial”, ressalta a apresentadora.

'Ivete e os Mascarados’ é um especial 'The Masked Singer Brasil' e uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). A atração vai ao ar dia 9, após 'Temperatura Máxima'.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem