Humorístico ‘Família Paraíso’ estreia nas tardes de domingo da Tv Globo


'Família Paraíso' traz celebração da melhor idade e volta de Leandro Hassum a GloboImagem: Carolina Demper - Divulgação Multishow


'Família Paraíso', humorístico realizado numa parceria da TV Globo e do Multishow, estreia nas tardes de domingo da TV Globo no próximo dia 16, após a 'Temperatura Máxima'. No programa, Leleco (Leandro Hassum) chega para provar que de calma a casa de repouso Família Paraíso não tem nada. Sempre alegre e divertido, o personagem tem um coração enorme e vive encrencado. Ele perde seu carro velho e, na tentativa de conseguir dinheiro para recuperá-lo, acha um jeito de começar a trabalhar como professor de hidroginástica na Família Paraíso, sua chance de reaver o querido "Azeitona", como chama o automóvel. O que os moradores não esperam é que, com seu jeito despojado e a falta de experiência no cargo, ele possa mudar a vida de todos.

Ao lado de Leandro Hassum está Cacau Protásio. Ela interpreta Shirley, enfermeira-chefe apaixonada pelo trabalho, que não leva desaforo pra casa e que atrai Leleco desde o primeiro encontro. A funcionária dá a vida pelos moradores e os protege como se fossem seus filhos. A cada episódio, Leleco, à medida em que tenta conquistar Shirley, traz mais diversão para a Família Paraíso.

A série traz também um elenco formado por atores experientes, que acumulam no currículo trabalhos com foco na comédia, como Artur Kohl (seu Alair), Ataíde Arcoverde (seu Raulzito), Cosme dos Santos (Joca), Flavio Bellini (HD), Guida Vianna (dona Rosinha), Teca Pereira (dona Perpétua), e Silvio Mattos (seu Toninho). A atração ainda conta com Marcia Manfredini e com os atores convidados Paulinho Serra e Viviane Araújo, que vivem o casal Machadinho e Manu – ele, proprietário da Família Paraíso. Enquanto o primeiro é extremamente apegado à sua mãe, ela é uma dondoca que adora luxo e não abre mão de viver uma vida de glamour. Ailton Graça, Fafy Siqueira, Lucas Veloso, Dandara Mariana, Joel Santana, Augusto Madeira, Suely Franco, Jandir Ferrari, Luiz Guilherme, Felipe Velozo, Rafael Leftel, Léo Stefanini e Adriano Bolshi fazem participações especiais.

'Família Paraíso é uma parceria da TV Globo e do Multishow. O programa tem redação final de Jovane Nunes e Victor Leal, direção de César Rodrigues e produção da Formata.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem