Grupo RBS anuncia novidades na equipe esportiva


Camila Barbieri e Rodrigo Moraes (Crédito: Arquivo Pessoal)

A equipe de Esportes do Grupo RBS conta com duas novidades em outubro. A repórter Camila Barbieri e o editor Rodrigo Moraes reforçam o time da RBS TV. O movimento busca aprimorar a qualidade de entrega e atuar com maior foco na produção de conteúdo.

Conhecida pelo telespectador paranaense, Camila Barbieri é a nova repórter do Esporte na RBS TV. Natural de Anchieta, interior de Santa Catarina, cresceu assistindo ao programa na RBS TV, tendo iniciado sua carreira, há sete anos, na RPC, afiliada da Globo no Paraná. Antes de chegar ao Globo Esporte PR, há quase um ano, atuou à frente de um programa de entretenimento da emissora por quatro anos.

– Cresci acompanhando o esporte pela tela da RBS TV. É como se fosse um reencontro. É uma emissora que sempre admirei por conta dessa forma diferente de fazer esporte. Hoje, chego com uma bagagem e espero poder contribuir para esse todo que é o Esporte no Grupo RBS. Venho com a maior expectativa para compor esse time que já é cheio de craques, e que possamos fazer um conteúdo cada vez melhor – ressalta Camila.

De Caxias do Sul, Rodrigo Moraes atuou na TV Caxias e na TV Câmara. O agora editor de texto do Esporte da RBS TV estava trabalhando até então com assessoria de imprensa esportiva.

A chegada dos jornalistas se dá em meio à organização para a cobertura da Copa do Mundo do Catar pelo Grupo RBS. O evento tem mobilizado diferentes áreas da empresa, que enviará 16 profissionais ao país e prepara uma série de conteúdos ao público.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem