Travel Box Brazil estreia "Paes pelo mundo" e novas temporadas




O canal Travel Box Brazil, do Box Brazil Media Group, terá estreia de um novo programa no mês de outubro: o programa "Paes pelo mundo", que retrata as viagens do apresentador Thiago Paes. Os primeiros dois episódios serão transmitidos nos dias 21 e 28 de outubro. O mês também traz o retorno das novas temporadas de "Brasil Ski Club", "Cartão de Embarque" e "Tá estressado? Vai viajar!".

Na segunda temporada, os primeiros quatro episódios de "Brasil Ski Club" detalham as peripécias do esquiador João Goes na Áustria. Os episódios irão ao ar sempre às quartas-feiras. Já a segunda temporada de "Cartão de Embarque" acompanha Dani e Vicky, mãe e filha, que viajam para Portugal e para o Peru. Os episódios serão transmitidos sempre às quintas.

Por fim, chega ao canal a quarta temporada de "Tá Estressado? Vai viajar!", que acompanha as aventuras de Rodrigo Rossatti para destinos turísticos e inusitados. Os três episódios serão transmitidos às quintas-feiras, a partir do dia 13 de outubro.

Com duração de 15 a 30 minutos, os programas são inéditos na televisão brasileira e exclusivos do Box Brazil Media Group. Os quatro têm classificação indicativa livre.

O canal contará ainda com uma programação especial no dia 12 de outubro, em alusão ao Dia de Nossa Senhora Aparecida. O programa será exibido às 21h de quarta (12).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem