Felipão se recusa a fazer as pazes com Galvão e não participará de documentário


(Reprodução/Tv Globo)


O site Notícias da TV informa que o técnico Luiz Felipe Scolari, atualmente no Athletico/PR, se recusou a fazer as pazes com Galvão Bueno e negou um pedido de gravação para o documentário sobre a vida do principal locutor esportivo do país, que será lançado em fevereiro de 2023 pelo Globoplay.

A ideia da produção do documentário era fazer com que técnico e narrador relembrassem o penta e que Galvão pedisse desculpa por algum excesso que tenha cometido em críticas feitas durante transmissões na Copa de 2014, principalmente em um editorial no Jornal Nacional dias após a derrota de 7×1 para Alemanha.

“O apagão dos seis minutos não pode justificar a campanha brasileira. Não foi a causa de uma derrota. Foi a consequência de um trabalho que não deu certo”, afirmou Galvão naquele dia, sem citar nominalmente Felipão, mas criticando-o indiretamente. Desde então, o técnico se recusa a falar com o narrador.

Antes da Copa da Rússia, em entrevista para André Henning no Esporte Interativo, Felipão explicou a sua mágoa com Galvão. “Teve um colega teu, de TV, que passou dez minutos depois do jogo apontando pra mim. Hoje eu não falo para esse senhor, no caso, o Galvão Bueno. Enquanto ele achar que é o todo-poderoso, um Deus, e que pode fazer aquilo que fez comigo, me jogando contra a torcida, eu fico aqui. Cada um na sua. Eu não devo nada, cada um faz o seu trabalho e segue sua vida”, disse o treinador.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem