Samsung TV Plus: Programação de Desenhos, Séries e Filmes Infantis é Diversão Garantida para a Criançada em Outubro





O serviço de streaming gratuito Samsung TV Plus oferece uma variada programação infantil com desenhos, filmes e séries durante o mês de outubro.  Em celebração ao Mês das Crianças, o catálogo de produções é diversão garantida para as famílias que podem transformar o conforto do lar em uma sala de cinema com as tecnologias da Samsung.

 

No canal Turma da Mônica, a criançada pode assistir as aventuras da turminha mais amada do Brasil. As histórias criadas por Mauricio de Sousa trazem Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Chico Bento e tantos outros personagens que continuam encantando gerações.

 

Grandes sucessos entre a criançada, Angry BirdsTalking Tom and FriendsOn Nom e muitos outros, estão no Toon Goggles.

 

Já no Netmovies Kids, a programação de filmes também é temática para o mês, incluindo um especial para o Dia das Bruxas. Prepare a pipoca porque o canal tem títulos como Valhalla - A Lenda de Thor; Atchim e Espirro - Casa de Chocolate e O Cachorro Que Salvou Halloween.


Já para quem curte os desenhos dos anos 1990 como Caverna do DragãoA Pantera Cor de Rosa e She-Ha é só sintonizar no ISTV. O canal apresenta desenhos, filmes e séries que irão entreter não somente as crianças, mas também encantar os adultos com a sensação de nostalgia.

 

Os fãs da Esponja do mar mais divertida do mundo dos desenhos, contam com o canal Bob Esponja Calça Quadrada. Outros canais também apresentam programação clássica e querida pela criançada como Nick Clássico e Nick Jr. Club.

 

Sintonize nos canais:

 

·       2238 Turma da Mônica

·       2241 Toon Goggles

·       2253 Bob Esponja Calça Quadrada

·       2257 Nick Clássico

·       2258 Nick Jr. Club

·       2282 Netmovies Kids

 

O Samsung TV Plus vem pré-instalado em todas as Smart TVs* Samsung a partir de 2017, e é totalmente gratuito, sem necessidade de assinatura ou pagamento. Basta apenas uma conexão com a internet para ter acesso a mais de 50 canais de notícias, entretenimento, filmes e muito mais.

 

Saiba mais sobre o Samsung TV Plus e não perca as novidades da marca em Samsung Newsroom Brasil.

 

*Disponível para Smart TVs Samsung a partir de 2017. Necessária conexão à internet. O conteúdo disponibilizado pode ser alterado e/ou descontinuado a qualquer tempo, sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem