Candice Renoir e Bright Minds retornam com novas temporadas no AXN






Recomeços, grandes investigações, novos desafios e casos complexos para solucionar. Há muitas questões em jogo nas novas temporadas das séries francesas Candice Renoir e Bright Minds, que chegam no canal AXN dia 5 de outubro.

Um caso inesquecível

Às 21h, a oitava temporada de Candice Renoir começa onde a anterior parou e promete responder algumas perguntas. Antóine (Raphael Lenglet) recuperará sua memória? Até onde Candice (Cécile Bois) irá para proteger o amor de sua vida? Com a amnésia do capitão, a relação dos dois parece voltar à estaca zero.


A amizade delas é a peça-chave

Na sequência, às 22h, a força feminina continua dominando território francês com a dupla de detetives Astrid (Sara Mortensen) e Raphaëlle (Lola Dewaere), que retornam para a terceira temporada de Bright Minds no canal AXN. Buscando vingança pela morte de seu pai, Astrid não medirá esforços para investigar a fundo o ocorrido e, mais do que nunca, a amizade delas será fundamental para solucionar os novos desafios que surgem em suas jornadas compartilhadas.


Ainda em outubro, o AXN preparou outras novidades para os fãs de séries de investigação criminal. Estreia no dia 9 uma nova série policial francesa, District 31, com episódio duplo a partir das 21h05. Já no dia 17, às 22h55, é a vez de Perícia Lab, nova série documental original brasileira com apresentação de André Ramiro e participação do perito criminal Ricardo Salada e da fotógrafa pericial Telma Rocha, que irá reconstituir casos criminais emblemáticos pelo ponto de vista dos peritos da vida real.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem