TV Cultura transmite partida entre Arsenal e Bodo/Glimt pela UEFA EUROPA LEAGUE





Nesta quinta-feira (6/10), a TV Cultura transmite a disputa entre Arsenal e Bodo/Glimt, pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Europa League. A partida, que acontece no Arsenal Stadium, é transmitida a partir das 16h e conta com as vozes de Marco de Vargas e Arnaldo Ribeiro na narração e comentários, respectivamente.

Jogando em casa, o clube inglês dá continuidade a um bom início de temporada e conta com um elenco de nomes brasileiros conhecidos como Gabriel Jesus, Gabriel Magalhães e Gabriel Martinelli. Colecionando “Gabi’s”, como brincam os torcedores em uma de suas canções, o time de Mikel Arteta é o atual líder da Premier League e, agora, sonha com o primeiro título da UEFA Europa League.

Atualmente, o adversário Bodo/Glimt lidera o grupo que conta com o time inglês, além de PSV e Zurique. Mas, com um jogo a menos, com uma possível vitória o Arsenal pode assumir a liderança. Ainda assim, os noruegueses não serão fáceis de enfrentar. Na última temporada da Conference League, surpreenderam e o mesmo pode acontecer nesta competição.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem