Anderson Silva retorna aos ringues neste sábado diante do youtuber americano Jake Paul


Anderson Silva e Jake Paul. Foto: Reprodução / Divulgação Showtime Boxing @ShowtimeBoxing


Não é de hoje que os youtubers vêm agitando o cenário do boxe e invadindo o mundo das lutas. Desde 2017, alguns deles têm levado multidões aos ginásios para acompanharem os seus desafios contra lutadores profissionais e ex-campeões. É o que vai acontecer neste sábado, dia 29, quando subirem ao ringue o brasileiro Anderson Silva, ex-campeão dos médios do UFC, uma das lendas do MMA e que, desde a aposentadoria em outubro de 2020, tem participado de desafios de boxe; e o youtuber americano Jake Paul, dono do invicto cartel de cinco lutas, quatro delas vencidas por nocaute. Os dois estarão frente a frente na cidade de Phoenix, nos Estados Unidos, com transmissão ao vivo e exclusiva do Combate, a partir das 20h50. O sportv3 exibe as duas primeiras lutas da noite e o Combate.com acompanha tudo em tempo real.

O evento já será assunto na TV Globo e no sportv muito antes do primeiro soar do gongo para esta noite de boxe no Combate. Nesta sexta-feira, a correspondente Evelyn Rodrigues traz as últimas notícias do duelo em dois boletins, exibidos dentro dos programas ‘sportv News’, às 9h, e ‘Tá Na Área’, às 16h15. Ainda pela manhã, às 10h, a comentarista Ana Hissa participa do programa ‘Redação sportv’, para analisar a luta e como chegam os dois lutadores para o confronto. No sábado, dia da luta, o ‘Globo Esporte’ exibe uma matéria especial sobre a lenda do MMA e o youtuber nocauteador. Mais tarde, Rhoodes Lima comanda a transmissão, ao lado da comentarista Ana Hissa e do convidado Hebert Conceição, campeão olímpico em Tóquio-2020.

Desde que deixou o MMA, Anderson Silva, aos 47 anos de idade, está invicto na nobre arte, vencendo as duas lutas que fez, contra o ex-campeão mundial dos pesos-médios pelo Conselho Mundial de Boxe, Julio César Chávez Jr., e também nocauteou Tito Ortiz, ex-lutador do UFC. Já Jake Paul, encarou nomes como os também ex-campeões Tyron Woodley, do UFC; e Ben Askren, também ex-UFC.

UFC Kattar x Allen

Sábado de boxe, mas também de UFC, com dois brasileiros em ação, no Combate. O paraense Carlos Mota estreia na organização contra o americano Cody Durden, pela categoria peso-mosca; e o paulista Marcos “Pezão” encara o bielorusso Andrei Arlovski na divisão dos pesados. Na luta principal do evento, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, os pesos-pena Calvin Kattar e Arnold Allen. O Combate 2 mostra tudo, a partir das 17h, com a narração de Luiz Prota e André Azevedo; e os comentários de Luciano Andrade e Marcelo Alonso. O sportv3 exibe as duas primeiras lutas do card.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem