Últimos episódios de "The Walking Dead' chegam em outubro ao Star+




Atenção, fãs de The Walking Dead! O apocalipse zumbi está chegando ao fim. No dia 02 de outubro estreiam no Star+ os últimos episódios da 11ª (e última) temporada da série. O que acontecerá com Maggie (Lauren Cohan), Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand) e Gabriel (Seth Gilliam)?

Na última temporada de "The Walking Dead", nossos heróis lutam contra o iminente incêndio infernal sob o ataque de Reaper, enquanto outros enfrentam a ira torrencial da Mãe Natureza em Alexandria. Para todos, o mundo literalmente se desmorona ao seu redor. Enquanto isso, a vida na Commonwealth não é tão idílica quanto parece. Será que aqueles que sobreviveram poderão ajudar a pegar os pedaços deixados para trás? Será que suas relações irão se curar ou se quebrar? Apenas uma verdade permanece firme: vidas penduradas no equilíbrio e cada decisão muda drasticamente seu futuro, suas chances de sobrevivência e o estado de cada comunidade.

As 10 primeiras temporadas da série, além dos 16 episódios da 11ª temporada, já estão disponíveis no Star+. No dia 02 de outubro, a última temporada estará disponível na íntegra (24 episódios) e com exclusividade na plataforma.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem