Pluto Tv adiciona 8 novos canais em setembro



Pluto TV, lança no mês de setembro oito novos canais. Rede TV Pluto TV (canal 146), The Ed Sullivan Show (canal 110), TV Cultura (canal 145), Cocoricó (canal 714), Os Arquivos do FBI (canal 305), A Culpa é do Cabral (canal 509) estarão disponíveis na Pluto TV a partir de 20 de setembro. O canal Smithsonian Channel Pluto TV (canal 290) estará disponível a partir do dia 26 de setembro.

 

Confira os detalhes.

 

A partir de 20 de setembro:

 

Rede TV Pluto TV (canal 146) -- Com conteúdos que informam e entretêm, a RedeTV! interage com dezenas de milhões de pessoas em todo o Brasil. E agora, também está disponível na Pluto TV.

 

The Ed Sullivan Show (canal 110) -- The Ed Sullivan Show é um dos programas mais famosos da história da televisão norte-americana, onde pisaram Os Beatles, Elvis, The Doors, Os Rolling Stones e muitas outras lendas da música.

 

TV Cultura (canal 145) -- Pluto TV Cultura é o canal onde todas as ideias e pensamentos são debatidos e estudados. As melhores entrevistas em programas de diferentes formatos, mas sempre com o mesmo propósito: aprofundar as ideias.

 

Cocoricó (canal 714) -- Em Cocoricó você vai conhecer Júlio, um menino de 8 anos que mora com os avós e com uma turma de animais que falam e são super animados. Venha se divertir com Alípio, o cavalo, Lilica, Lola, Zazá, e muito mais.

 

Os Arquivos do FBI (canal 305) -- Os casos mais incríveis do FBI contados pelos que fizeram parte das investigações: policiais e médicos legistas. Acompanhe dramatizações e entrevistas e sinta-se parte do time de Os Arquivos do FBI.

 

A Culpa é do Cabral (canal 509) -- A Culpa é do Cabral é um dos programas mais assistidos da história da TV à cabo brasileira e agora tem o seu próprio canal aqui na Pluto TV. Você vai morrer de rir com o melhor quinteto de humor.

 

A partir de 26 de setembro:

 

Smithsonian Channel Pluto TV (canal 290) -- Smithsonian Channel Pluto TV é o canal para os fãs de documentários. Você vai aprender sobre cultura, ciência, história, arte e muito mais em um só lugar. E o melhor, se divertindo.  

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem