TV Globo exibe Flamengo e Fluminense pelo Brasileirão neste domingo




O cronista e dramaturgo Nelson Rodrigues costumava dizer que o clássico entre Flamengo e Fluminense começou 40 minutos antes do nada, por se tratar de uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro. E se qualquer partida envolvendo as duas equipes já envolve emoção, imagine quando o duelo vale a permanência de um deles entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão. Neste domingo, dia 18, os times estarão frente a frente em jogo válido pela 27ª rodada, que a TV Globo mostra para o Rio de Janeiro, mais 21 estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Pipoca da Ivete'. Luis Roberto estará no Maracanã, palco de capítulos históricos desta rivalidade, junto dos comentaristas Junior, Roger Flores e Paulo César de Oliveira. 


No Premiere, que exibe o jogo para todo o Brasil, Luiz Carlos Jr., Pedrinho e Lédio Carmona formam a equipe de transmissão.

 

No mesmo horário, cearenses e paulistas acompanham a partida entre Ceará e São Paulo, que se enfrentam no Castelão com transmissão ao vivo da TV Globo. Em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro, o equilíbrio tem sido algo constante nos duelos, e uma prova disso é que os últimos seis confrontos entre as duas equipes terminaram empatados. Gustavo Villani conta a história da partida, ao lado dos comentaristas Ricardinho, Ana Thaís Matos e Sálvio Spínola, que será o responsável pela Central do Apito. O Premiere, que também exibe o duelo que acontece na capital cearense, transmite outros cinco jogos com exclusividade para todo o país nesta rodada. Ainda no domingo, às 18h30, o sportv mostra o clássico paulista entre o líder Palmeiras e o Santos, décimo colocado. A narração é de Odinei Ribeiro, que estará no Allianz Parque ao lado dos comentaristas Maurício Noriega, Richarlyson e Sandro Meira Ricci.



Início das finais do Campeonato Brasileiro Feminino

 

Começa neste domingo a decisão do maior campeonato nacional de futebol feminino. O sportv mostra, a partir das 11h, todas as emoções dos primeiros 90 minutos da final entre as meninas do Internacional e o atual bicampeão Corinthians. O duelo, que acontece no Beira-Rio, na capital gaúcha, terá a narração de Natália Lara, e os comentários de Carlos Eduardo Lino, Renata Mendonça e Paulo César de Oliveira.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem