Super terça do SBT terá jogão da Champions League e duelo valendo vaga na final da Libertadores

Super terça do SBT terá jogão da Champions League e duelo valendo vaga na final da Libertadores



Próxima Terça-feira, 6 de setembro, é dia de ficar ligado no SBT para não perder nenhum detalhe das principais competições de clubes do futebol mundial. A emissora transmite dois super duelos, para todo o Brasil.
 
Primeiro, a partir das 15h45 (de Brasília), tem o início da fase de grupos da Champions League, com um jogão. O Paris Saint Germain, que ainda persegue o seu primeiro título no torneio, recebe a Juventus, em busca da sua terceira orelhuda, no Parque dos Príncipes, pelo Grupo H.
 
Mais tarde, a partida é decisiva e vai confirmar o primeiro finalista da Copa Libertadores da América de 2022. O Palmeiras, campeão das duas últimas edições, recebe, no Allianz Parque, o Athletico-PR. O Furacão joga pelo empate já que venceu o confronto de ida, por 1 a 0. A transmissão começa a partir das 21h15.
 
Tanto após o jogo da Champions quanto o da Libertadores, o site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports chegam com a Futlive, trazendo a repercussão e as análises desses e dos outros embates do dia.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem