HBO Max, TNT e Space exibem os jogos da fase de grupo da UEFA Champions League

HBO Max, TNT e Space exibem os jogos da fase de grupo da UEFA Champions League





maior competição de clubes do planeta vai começar oficialmente. Nas próximas terça-feira e quarta-feira, dias 6 e 7 de setembro, a bola rola para as partidas da primeira rodada da UEFA Champions League 2022/23. Os principais craques do futebol mundial entram em ação para mais uma edição do torneio que conquistou os corações brasileiros. Afinal, na Champions League, tudo é possível e a nossa única certeza é a emoção.

 

TNT Sports exibe a competição com a tradicional cobertura multiplataforma, protagonizada por talentos especializados no assunto. Somente na HBO Max, é possível assistir a todos os jogos do torneio continental. Os canais TNT Space apresentam confrontos selecionados. Nas redes sociais da TNT Sports, o fã de futebol encontra a repercussão completa das partidas e acompanha o cotidiano dos clubes por meio de reportagens exclusivas realizadas pela equipe de correspondentes na Europa.

 

Na terça-feira, a partir das 11h55, no canal TNT, o programa Jogada Certa esquenta o clima para o pontapé inicial da Champions League. Às 13h45, Dínamo Zagreb e Chelsea se enfrentam com transmissão da TNT e da HBO Max. No mesmo horário, Space e HBO Max exibem o duelo entre Borussia Dortmund e Copenhague. Mais tarde, às 16h, ocorrem os grandes jogos do dia, como o confronto entre PSG e Juventus na TNT e na HBO Max. Simultaneamente, Space e HBO Max apresentam Sevilla e Manchester City.
 

Na quarta-feira, os horários se repetem. A programação começa na TNT, com o Jogada CertaTNT HBO Max exibem duas partidas: Rangers Ajax (13h45) e Barcelona Viktoria Plzen (16h). Space HBO Max transmitem mais dois duelos: Eintracht Frankfurt e Sporting (13h45) e Napoli Liverpool (16h).

 

O atual campeão e recordista de taças Real Madrid mantém sua vocação vitoriosa. Karim Benzema, Vinícius Júnior e Rodrygo querem ampliar a hegemonia merengue na Europa. Manchester City, Liverpool Bayern de Munique sempre são fortes candidatos à conquista. Liderado por Neymar, Mbappé Messi, PSG busca o inédito e tão sonhado título. O renovado e reforçado Barcelona está pronto para retomar os dias de glória?

 

Confira a programação da TNT Sports para a primeira rodada da UEFA Champions League:

 

Terça-feira, 06/09

Jogada Certa 11h55 - TNT

Pré Jogo 12h25 -- TNT e HBO Max

13h45 DÍNAMO ZAGREB X CHELSEA -- TNT e HBO Max

Pré jogo 13h30 -- Space e HBO Max

13h30 BORUSSIA DORTMUND X COPENHAGUE -- SPACE E HBO Max

16h00 PSG X JUVENTUS -- TNT e HBO Max

Pré jogo 15h40 -- Space e HBO Max

16h00 SEVILLA X MANCHESTER CITY -- Space E HBO Max

Melhor da Liga 18h00 -- TNT

Último Lance 18h45 -- TNT

 

Quarta-feira, 07/09

Reprise PSG X JUVENTUS 09h55 - TNT

Jogada Certa 11h55 - TNT

Pré Jogo 12h25 -- TNT e HBO Max

13h45 AJAX X RANGERS -- TNT e HBO Max

Pré jogo 13h30 -- Space e HBO Max

13h30 EINTRACHT FRANKFURT X SPORTING -- Space e HBO Max

16h00 BARCELONA X VIKTORIA PLZEN -- TNT e HBO Max

Pré jogo 15h40 -- Space e HBO Max

16h00 NAPOLI X LIVERPOOL -- Space e HBO Max

Melhor da Liga 18h00 - TNT

Último Lance 18h45 - TNT

 

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem