"CNN Sinais Vitais" estreia nova temporada



O "CNN Sinais Vitais" estreia sua nova temporada na programação da CNN Brasil neste domingo, dia 18 de setembro, às 19h30, mantendo a proposta de abordar assuntos ligados ao bem-estar, prevenção e longevidade.

A série apresentada pelo médico Roberto Kalil, um dos mais renomados cardiologistas do país, destaca temas relacionados ao dia a dia das pessoas. "Esta nova temporada segue com a preocupação de trazer um serviço de utilidade pública à população, com episódios que procuram ser bastante informativos", destaca Kalil. O programa tem uma abordagem sensível da medicina e uma linguagem próxima como principais características.

Nesta terceira temporada, o "CNN Sinais Vitais" apresentará 13 episódios, exibidos semanalmente, e ainda disponibilizados no YouTube, no canal da CNN Brasil Soft.

Menopausa, Enxaqueca, Colesterol, Insônia, Queimaduras, Dor crônica, Doenças do fígado, Bactérias resistentes, Trissomia do 21, Cérebro, Células-tronco e Doenças do sangue são os temas abordadosna nova leva. A principal mensagem trazida pelos temas é prevenção e, para cada um deles, convidados especiais e personalidades falam de suas experiências.

Ao longo dos episódios, nomes como a apresentadora Ana Paula Padrão, a apresentadora e modelo Solange Frazão e a âncora da CNN Brasil Gloria Vanique dão entrevistas, além dos depoimentos do próprio Dr. Kalil e de uma série de especialistas em suas respectivas áreas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem