Séries francesas entram para o catálogo do Globoplay





Três séries Francesas entram para o catálogo do Globoplay neste mês: 'Desventuras de Amor em Paris', 'Germinal' e 'A Acusação'. Trazendo diferentes estilos, tem opções para quem gosta de séries de drama e romance.

A primeira delas é 'Desventuras de Amor em Paris'. Com lançamento nesta quarta-feira, 14 de setembro, acompanha as aventuras de três mulheres solteiras em busca do verdadeiro amor na cidade mais romântica do mundo. A trama acompanha as aventuras de Julie, uma moça de 36 anos que vive uma crise interna após ser demitida e terminar um relacionamento. Ela acaba se envolvendo em muitas loucuras na capital francesa, tentando conquistar o amor de um homem desconhecido.


Em seguida, no dia 16 de setembro, é a vez de 'Germinal' chegar à plataforma. Adaptada do romance homônimo do escritor Émile Zola, a série se passa em 1884 e acompanha uma greve de mineiros durante o Segundo Império no norte da França, relatando a paixão, sofrimento, rebelião e camaradagem. Publicada e traduzida em mais de 100 países, a obra literária de Émile inspirou cinco adaptações no cinema e, pelo menos, duas produções televisivas.


Para fechar, uma opção para os fãs de um bom drama. A série 'A Acusação' chega no dia 20 de setembro para rechear, ainda mais, o catálogo do Globoplay. Nela, Claude (Daniel Auteuil) leva uma vida boa ao lado da família, apesar da relação conflituosa com o filho. Entretanto, tudo muda quando o seu neto de 11 anos o acusa de estupro. 15 anos depois, a verdade é, então, revelada surpreendendo a todos ao seu redor.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem