Rock in Rio eleva a audiência do Multishow e bomba no Globoplay



foto: divulgação




O Rock in Rio conquistou bons   resultados de audiência  para o Multishow. Nos três primeiros dias do festival de música, no Rio, o canal da Globo alcançou o primeiro lugar de audiência na TV paga

Além do primeiro lugar na TV por assinatura, o Rock in Rio obteve a liderança entre jovens de 18 a 34 anos. Ao todo, 8,4 milhões de pessoas acompanharam o evento.

No último domingo (4), com o show de Justin Bieber, o Multishow impactou a audiência de forma impressionante, com o primeiro lugar entre indivíduos na TV paga, atrás apenas da  Tv Globo, considerando os canais na TV por assinatura e na TV de sinal aberto.

Globoplay  Bomba na audiência 


No Globoplay que apostou em uma transmissão ao vivo ao longo dos primeiros dias do evento, a audiência foi histórica, com 1,5 milhão de pessoas nos três primeiros dias, incluindo assinantes e não assinantes logados.

O que atraiu a atenção do público?  O cantor  canadense Justin Bieber. A espera pela entrada do cantor no palco atraiu o maior consumo do serviço do Plim Plim. Entre os destaques da transmissão, Marcos Mion, pela Globo, e Ana Clara Lima, pelo Multishow



Com informações, RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem