Confira as atrações do Programa "Eliana" deste domingo(11)


divulgação: Rogério Pallata/SBT


Neste domingo (11), o Programa “Eliana” vem com muita diversão do começo ao fim. No quadro “Drive Thru Okê”, os cantores amadores mais animados do Brasil vão soltar a voz em busca de um prêmio de até 10 mil reais. O protagonista da novela “Poliana Moça”, Igor Jansen; o ex-BBB Caio Afiune e a humorista Bia Napolitano vão decidir quem segue na competição e quem vai engatar a primeira e voltar com o carro para casa.


E ainda: os protagonistas dos vídeos mais curtidos e visualizados nas redes sociais vão mostrar todo o sucesso no quadro “Famosos da Internet”. Os participantes vão revelar como é dormir anônimo e acordar com milhões de acessos e compartilhamentos na web. Tem a pequena Bibi, que não deixa ninguém cometer erros de português. A carioca Vanessa Panisset, mais conhecida como Vanessa Apetitosa, dona do hit “deixa baixo, deixa baixo”. Thawan, um zootecnista que viralizou quando dançava na roça e os gados correram atrás dele e muito mais.

Um júri especial formado pela humorista e atriz Marcela Tavares, os influenciadores digitais By Pamella, Rainha Matos, Yarley Ara e a Narcisa (Tiago Barnabé), vai ter a difícil missão de escolher os finalistas. Quem decide o grande ganhador da semana é a plateia.

O programa Eliana vai ao ar todo domingo, a partir das 15h45, no SBT.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem