Novos episódios da Turma da Mônica chegam ao HBO Max e Cartoon Network





Os fãs de coelhos azuis e planos infalíveis têm muito a celebrar com os novos episódios da Turma da Mônica no dia 23 de setembro na HBO Max. A novidade chega em estreia simultânea no Cartoon Network, que vai exibir o primeiro episódio às 19h e depois todas as terças-feiras, às 17h45, disponível para toda a América Latina.

A nova leva de aventuras da terceira temporada traz tudo o que a Turma faz de melhor: muita confusão! No episódio de estreia, "A Grande Gincana", todos estão em um acampamento com o pai do Cascão, onde vai acontecer uma gincana em duplas. Após uma discussão, a dupla Cebolinha e Cascão se separa e encontra novas e inusitadas parcerias...Cebolinha e Mônica contra Cascão e Denise, o que será que acontece numa disputa entre essas duplas improváveis? Hilário!


Já em "A Nova Dona da Rua", Mônica vai à casa da sua tia-avó em um feriado, e pede para Magali que tome conta das coisas. Para surpresa dos amigos, a menina pode ser uma Dona da Rua muito mais implacável do que sua antecessora.


A partir de 23 de setembro, não deixe de conferir Turma da Mônica na HBO Max e toda terça-feira no Cartoon Network, às 17h45!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem