LionsGate+ chega a plataforma ClaroTv+



A Claro reforça para seus clientes que, a partir desta quinta-feira, 29 de setembro, o serviço de conteúdo STARZPLAY passou a se chamar LIONSGATE+. Com design mais moderno, a alteração de marca traz uma nova roupagem, com ainda mais conteúdo – e abrindo seu catálogo completo para todos os clientes Claro.

Na LIONSGATE+, os usuários seguem com acesso a séries originais e exclusivas dentro da plataforma da Claro tv+, com nomes como "The Serpent Queen", "The Girl From Plainville", "Becoming Elizabeth", "Señorita 89" e "El Refugio", entre outras – além dos grandes sucessos do cinema em diversos gêneros que fazem parte do catálogo do serviço. Todos os clientes podem assistir a programação do streaming entre os dias 14 a 31 de outubro, acessando na TV em: Canal 1 > + Canais > LIONSGATE+, ou no app Claro tv+ de onde estiver – e contratar pelo próprio controle remoto, por meio do canal 250.

Além disso, os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar o conteúdo através do comando de voz dizendo apenas "Alexa, abrir LIONSGATE+", usando a funcionalidade para direcionar diretamente para esse canal. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem