Grupo J&F lança novo canal Linear




O novo canal BR IN TV, que está disponível no Samsung TV Plus e terá seu lançamento oficial para o mercado ainda em setembro, tem como proposta "olhar para dentro do Brasil e apresentar as riquezas que as pessoas desconhecem, falando com todos os públicos, e apresentando o Brasil além do samba, da caipirinha e do futebol". 

Originado de uma parceria com o Samsung TV Plus, o BR IN TV conta com a curadoria do Canal Rural, empresa controlada pelo grupo J&F e líder no segmento agropecuário, e traz conteúdos que exploram diferentes temas, como turismo, gastronomia, história, aventura, culturas e artes, entre outros. 

"O BR IN TV fala de raízes. É um canal totalmente representativo, que traz à luz temas relacionados ao Brasil de verdade. Com ele, levamos para a TV uma mistura do que há de melhor no Brasil, explorando as riquezas e curiosidades que o público não conhece e que tornam nosso país um local único e que impressiona. É uma contribuição nossa com o novo mercado de TV que está se abrindo e no qual estamos apostamos muito, com este novo canal e novos conteúdos", explica Julio Cargnino, presidente do Canal Rural e da nova plataforma. 

A programação do BR IN TV poderá ser acessada com exclusividade no Samsung TV Plus, serviço de TV gratuito que já vem instalado nas smart TVs da Samsung nos modelos a partir de 2017, sem necessidade de fazer nenhum cadastro, assinatura ou pagamento. 

"O BR IN TV chega em um bom momento, em que há um crescimento expressivo no número de aparelhos de TVs conectadas. O seu lançamento reforça a mudança do modo como consumimos a televisão, sendo assim, um cenário favorável para o lançamento de um canal que fala do Brasil. Estamos acompanhando a evolução comportamental da nossa audiência com a intenção de oferecer conteúdos mais flexíveis e atraentes", diz Eduardo Monteiro, diretor Comercial e Marketing do Canal Rural.

Para assistir ao BR IN TV, é importante que o aparelho televisor esteja conectado à internet. Aí, é possível navegar até o ícone do Samsung TV Plus usando a barra de aplicativos localizada na parte inferior da tela. Por fim, basta clicar no aplicativo Samsung TV Plus e digitar o canal 2082

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem