Gloria Groove estreia no comando do "Música Boa Ao Vivo" no Multishow



A partir da próxima terça-feira, dia 13 de setembro, Gloria Groove estreia à frente do "Música Boa ao Vivo", no Multishow, programa que tem a missão de reunir os principais nomes da música brasileira e gerar encontros inusitados em uma mistura de ritmos inédita. 

Depois de comandar uma temporada do "TVZ", que foi ao ar em abril deste ano, Gloria agora assume o palco da oitava edição do "Música Boa Ao Vivo" que já teve Iza, Ivete Sangalo, Anitta e Thiaguinho como apresentadores.

Logo na estreia, Jão, Xamã e Marina Sena formam o trio de convidados que, na companhia da apresentadora, prometem feats únicos. Outros nomes de peso também participarão da temporada, que terá 15 episódios e será transmitida ao vivo todas às terças-feiras, sempre às 20h.

E a parceria entre Gloria Groove e o Multishow segue. Além do "Música Boa Ao Vivo", Gloria terá, no mês de outubro, o desafio de apresentar pela primeira vez a 29ª edição do Prêmio Multishow, ao lado de Linn da Quebrada e Marcos Mion. "Gloria é uma das artistas mais versáteis que existe, conseguindo transitar facilmente por diversos estilos musicais. Ela canta, dança e apresenta muito bem, uma potência completa. Ela brilhou no 'TVZ' e não fará diferente agora", elogia Andrea Tuttman, diretora de marketing dos canais pagos Globo.

No digital 

O digital do Multishow também terá conteúdo exclusivo toda semana. A artista irá comandar uma entrevista às quartas, às 20h, no canal Música Multishow no YouTube. A cada episódio, ela receberá um artista representante da comunidade LGBTQIAP+ para uma conversa sobre música, carreira e futuro. O estúdio fica dentro do próprio "Música Boa Ao Vivo" e logo na estreia, tem uma novidade. Gloria Groove vai apresentar "Grag Queen" e engata em um bate-papo sobre trajetória, tendo a música como fio condutor. A conversa ainda vai contar com uma performance musical das divas. Já nos programas seguintes, Grag assume o papel de apresentadora. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem