Série de comédia brasileira Original Amazon, "Eleita" estreia em outubro


O Prime Video anuncia que a nova série de comédia brasileira Original Amazon "Eleita" chega com exclusividade na plataforma no dia 7 de outubro. Produzida pela Conspiração com Clarice Falcão como protagonista, a produção tem direção geral de Carolina Jabor e direção de Rodrigo Van Der Put. 

Criada por Clarice Falcão e Célio Porto, "Eleita"se passa em um futuro distópico não muito distante, no qual o estado do Rio de Janeiro está literalmente caindo aos pedaços. O governo fluminense não tem um tostão, e o resto do país não está muito melhor: não existem mais livros, professores, editoras ou imprensa profissional. Para piorar, a política virou um circo tão esquisito que dá saudade da época em que o Macaco Tião quase foi eleito como prefeito do Rio. Neste cenário caótico, Fefê (Clarice Falcão), uma jovem influenciadora digital com aversão a qualquer tipo de responsabilidade, decide se candidatar a governadora do estado "na zoeira". O problema é que essa piada fez sucesso.Eleita, ela – que não sabe a diferença entre governador e prefeito – tentará conciliar sua vida agitada de festas com a administração do Estado do Rio de Janeiro – o que não só é difícil, mas impossível.

O elenco ainda conta com Diogo Vilela, Luciana Paes, Polly Marinho, Rafael Delgado, Bella Camero, Felipe Veloso, Pablo Pêgas e Diogo Defante, além de participações especiais de Ingrid Guimarães, Cristina Pereira, Estevam Nabote e Luis Lobianco. Com roteiro de Célio Porto (roteirista-chefe), Clarice Falcão, Matheus Torreão, Rafael Spínola e Carolina Jabor, a série tem produção executiva de Juliana Capelini, Renata Brandão e Carolina Jabor, da Conspiração.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem