Final de Hot Wheels Legends terá transmissão do SBT




A segunda edição de Hot Wheels Legends chega em sua etapa final no Brasil no dia 25 de Setembro, às 9h, com transmissão do SBT diretamente da área Hot Wheels no Beto Carrero World e Benjamin Back como apresentador. Após a exibição pela TV aberta, o programa completo estará nos canais oficiais do Youtube e Facebook do SBT.

A bancada de juízes contará com a presença inédita de uma mulher, Michelle de Jesus, apresentadora do programa ‘Oficina Motor’, e outras estrelas, como Gui Nobre, Boquinha e Danilo Crespo, que integram um time de experts em automobilismo para a avaliação e escolha do carro mais radical do País! Além da melhor customização, nível de criatividade e inovação que também fazem parte do critério do famoso concurso.

O vencedor brasileiro participará da etapa global, a ser realizada em Los Angeles neste ano, e poderá tornar-se a próxima lenda da marca de carrinhos mais famosa do mundo.

O primeiro lugar do Hot Wheels Legends global terá seu carro transformado em um die-cast, escala 1:64, da Hot Wheels e será vendido em todo o mundo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem