Band fecha com Rodrigo Minotauro para equipe de transmissão do UFC



foto: divulgação/UFC



A Band realizou nesta quarta-feira (21) uma megaoperação para anunciar oficialmente o acordo com o UFC que passa a valer a partir de janeiro de 2023. De acordo com o UOL, celebridades do MMA participaram de diversos programas do canal ao longo do dia, finalizado com um evento na sede da emissora, em São Paulo.

“Nossa ideia é transmitir com a mesma intensidade que a gente faz a Fórmula 1. Um belo trabalho pré, de pós, um belo trabalho nos programas de fins de semanas, repórteres em Las Vegas (EUA) ou onde for os eventos”, disse Denis Gavazzi, diretor de esportes da Bandeirantes.

Gavazzi assegurou que o UFC terá uma equipe exclusiva e especializada em lutas. Ele afirmou que Rodrigo Minotauro estará no elenco. “O UFC está montando uma equipe de comentaristas. Com certeza [estou incluído], estarei no time”, afirmou Minotauro, que também é embaixador do UFC no Brasil.

A Band fará a transmissão ao vivo de 12 eventos por ano em TV aberta. Além disso, terá um programa semanal sobre o maior evento de MMA do planeta, com exibição de pesagens e coletivas nas vésperas.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem