ESPN marca presença na Brasil Futebol Expo com estúdio exclusivo e transmissões diretamente do evento da CBF

ESPN marca presença na Brasil  Futebol Expo com estúdio exclusivo e transmissões diretamente do evento da CBF


(Reprodução)



Na próxima semana, a ESPN levará uma equipe de peso para a Brasil Futebol Expo 2022. Com estúdio próprio no local, o canal de esporte da Disney contará com equipes de narradores e comentaristas que farão transmissões de partidas das principais ligas do mundo, como a Premier League e LaLiga, além de produzir conteúdo para a programação jornalística da emissora com entradas ao vivo nas edições do SportsCenter ao longo do dia, no portal espn.com.br e nas redes sociais entrevistando diretores, ex-jogadores, executivos de grandes ligas e personalidades relevantes que comparecerão ao congresso.

 

Realizado de 4 a 8 de setembro em São Paulo, o evento organizado pela CBF é considerado o maior da América Latina com a temática de futebol e envolvendo tópicos como educação, negócios, experiências e inovação. O congresso contará com mais de 200 palestrantes, do Brasil e do exterior, divididos em cerca de 60 cursos das mais diversas áreas que envolvem o ecossistema do futebol como Marketing, Comunicação, Direito, Medicina, Gestão Esportiva, entre outras.

 

Além de poder acompanhar as transmissões da ESPN e ver de perto a rotina jornalística dos profissionais dos canais de esporte da Disney, a Brasil Futebol Expo vai possibilitar ao público a oportunidade de encontrar influenciadores como Luva de Pedreiro, e criadores de conteúdo do canal Desimpedidos. Os visitantes encontrarão também dezenas de atrações ligadas ao mundo do futebol, como as quadras de futsal, futevôlei, Society e street. Serão disputados diversos torneios e jogos, como a Ligay, Futsal Down, futebol para amputados, Copa Imprensa Aceesp, além de competições com universitários, escolas particulares, públicas e projetos sociais com crianças da cidade de São Paulo.

 

Começando a partir das 9h da manhã, o evento terá um mundo de experiências e inovações para aproveitar com a família e amigos. A entrada poderá ser trocada por 1kg de alimento e, para garantir o ingresso, é preciso realizar a inscrição no site da BFExpo e levar a doação no dia escolhido para visitação. 

 

Local: Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo 

Endereço: Avenida Professora Ida Kolb, 513, Casa Verde 

Ingressos: https://brasilfutebolexpo.com.br/ 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem