Confira os destaques do Domingo Espetacular (03/09)

Confira os destaques do Domingo Espetacular(03/09) 


Após quase 60 dias de muita angústia pela última internação de seu marido, Silvia Poppovic finalmente pôde celebrar a alta de seu companheiro, Marcello Bronstein, que luta contra a leucemia há cerca de um ano. Mais aliviada e esperançosa após um transplante, ela fala ao Domingo Espetacular com exclusividade sobre o drama familiar que enfrentou e as batalhas que ainda virão até ele estar completamente restabelecido.


Silvia abre o coração sobre lutas e sofrimento nesse período. "Teve uma vez que eu desmoronei, abri o berreiro", desabafa. Mas havia também esperança e ela revela o que sentiu ao ver a filha, Ana Poppovic, fazer a doação de medula óssea para o pai, após os demais tratamentos fracassarem: "É muito emocionante isso, porque ele deu a vida pra minha filha, minha única e desejada filha.  E agora, nesse momento, ela salvou a vida dele", confessa.


A apresentadora ainda comenta a expectativa de saber se o transplante de Marcello seria bem-sucedido. "Pode acontecer, como pode não ter a pega", explica. "E aí nós esperamos durante exatamente 22 dias, que foi o tempo que durou pra ter a pega, depois de ter feito o transplante. Foi um período muito intenso. Eu estou ansiosa até hoje, estou cansada até hoje. Mas aí deu, aconteceu a pega felizmente!", conta ela.


E seis meses após a morte de Paulinha Abelha, a família vive uma disputa pela herança da cantora. O Domingo Espetacular revela a história completa da briga entre as irmãs da artista e o viúvo, Clevinho. Elas querem que ele deixe a casa em que o casal morava.


A repórter Thatiana Brasil conversou com exclusividade com Clevinho, que explicou por que a família parece estar em pé de guerra. "O pai da Paulinha sempre foi cuidado por ela e por mim. Desde 2017, início da doença dele, ele vem sendo acompanhando pela gente. Eu e a Paulinha", revela o artista. E completa: "E agora, por herança, elas resolveram conversar comigo e dizer que elas queriam a parte dele, da herança dele, mas não queriam tomar conta dele. E aí eu recusei". Clevinho resume assim a disputa: "Hoje, a maior briga toda é por conta disso. Elas querem o pai por conta da herança do pai".


Exclusivo! Neste domingo, Roberto Cabrini localiza o homem que foi cúmplice de um crime brutal que chocou a opinião pública esta semana. Uma trama que incluiu até mesmo o roubo de identidade da vítima. Ronaldo Gomes Bertolini é acusado de participar, junto com a amiga Maryanna Munhoz, do assassinato do bancário Marcelo do Lago Limeira. Trechos da reportagem completa sobre o crime e da entrevista com Ronaldo vão ao ar na Grande Reportagem do Domingo Espetacular deste fim de semana (04/09). A matéria completa será exibida após o fim do programa, no Câmera Record.


Outro destaque da atração são os produtos do tipo parece, mas não é, e que se tornaram cada vez mais comuns nos supermercados, confundindo muitos os consumidores. O apresuntado, velho conhecido das gôndolas, pode ser mais barato, mas não é presunto, ao contrário do que muitos pensam. Arnaldo Duran ouve especialistas que explicam se esses substitutos mais em conta fazem mal à saude.


O repórter Daniel Toko encontra um lugar cheio de celebridades. Só que ... todas de mentirinha! A equipe do programa visita uma barbearia com uma especialidade bem curiosa, transformar anônimos para deixá-los a cara dos famosos.


E mais: um policial condenado pela morte de um estudante no Brasil e foragido há mais de 10 anos é finalmente preso nos Estuado Unidos. A reportagem, de Marc Souza, conta a luta da mãe do jovem, que durante todo esse tempo lutou em busca de justiça.


Apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem