Domingo Espetacular lidera em Vitória, fica em primeiro lugar por 55 minutos em Goiânia e 20 no DF; e em São Paulo marca 9 pontos de média



Carolina Ferraz e Sergio Aguiar apresentam o Domingo Espetacular/Divulgação Record TV





A edição deste fim de semana do Domingo Espetacular, que desde o dia 11 de setembro é apresentada por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, conquistou a liderança na faixa completa em Vitória, e garantiu alguns minutos em primeiro lugar em Goiânia e Distrito Federal. Além destes ótimos resultados, registrou média acima de 10 pontos nestas duas últimas praças, e também em Belo Horizonte e Curitiba.


No Mercado Nacional e em mais dez praças consolidou a segunda posição absoluta considerando a média geral da atração. Em algumas atingiu média na casa dos 9 pontos, como em São Paulo, Salvador e o Distrito Federal.

Em Vitória, o Domingo Espetacular garantiu o primeiro lugar na média geral com vantagem de mais de 2,5 pontos. Na faixa completa, registrou 11,8 pontos e share de 21,6%. A terceira colocada obteve 9,3 pontos de média.

Em Goiânia, além de conquistar o primeiro lugar isolado por 55 minutos, atingiu média de 10,2 pontos e share de 20,6% , consolidando a segunda posição absoluta. O outro canal, em terceiro, anotou 7,5 pontos.

No Distrito Federal, o programa ocupou a primeira posição por 20 minutos. Na média, ficou com a segunda colocação no ranking ao marcar 9,8 pontos de média e share de 16,8%, enquanto a terceira colocada ficou com 6 pontos de média - uma diferença de quase quatro pontos.


Em São Paulo, marcou 9 pontos de média, além de atingir pico de 11,5 e share de 14,5%, garantindo a segunda posição isolada. A terceira colocada ficou com 8 pontos.


Em Curitiba, a revista eletrônica da Record TV ficou em segundo lugar absoluto com 10,6 pontos, além de share de 17,4%. O outro canal, em terceiro, teve média de 7,5 pontos.


Em Belo Horizonte, onde também ficou em segundo isolado, o placar foi de 10,2 pontos de média e share de 18%, contra 8,2 da terceira colocada.

Em Salvador, assegurou a segunda colocação com 9,3 pontos de média ,mais que o dobro do canal que ocupou a terceira posição e obteve 4,3 pontos. O share do Domingo Espetacular foi de 18,6%.

Em Belém, a atração se consolidou em segundo lugar com placar foi de 7,9 x 4,2 pontos de média, com share de 15,8 pontos.

Em Campinas, registrou 7,3 pontos de média e 12,6% de share. Ficou em segundo lugar, contra 5,1 pontos da terceira colocada.


Em Manaus, a média foi de 6,8 pontos com share de 11,6%, resultado que garantiu o segundo lugar na capital. O canal em terceiro ficou com 6,4 pontos.



Em Recife, marcou 5,1 pontos de média, vencendo a terceira colocada, que ficou com 4,6 pontos. O share chegou a 11,5%.



No Mercado Nacional, o Domingo Espetacular conquistou a segunda posição isolada com média de 8,4 pontos, além de share de 14,5%. A emissora que ocupou a terceira posição alcançou 7,4 pontos de m



Os dados da pesquisa são da Kantar IBOPE Media para o Mercado Nacional.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem