Confira as estreias de setembro no Star+

Confira as estreias  que chegam em setembro no Star+

Os lançamentos de setembro  do Star+ incluem as estreias das séries “Entre Casamentos”, “Conversa Entre Amigos”, “Me Conte Mentiras”, “Até que se Prove o Contrário” e “The Old Man”, a nova temporada de “The Kardashians”, as novas produções originais latinoamericanas “Repatriado” e “Limbo”, a estreia da série animada “HouseBroken” e novos filmes como “Eu, Traidor”, entre outras.


ESTREIA DE SÉRIES EXCLUSIVAS

ENTRE CASAMENTOS

Estreia da primeira temporada (completa)

Quinta-feira, 8 de setembro, exclusivamente no Star+

O romântico incurável Stefan conhece a carismática Katie e, apesar de seu noivado com o filho de um rico magnata, um caso relâmpago começa durante um verão de casamentos. Em pouco tempo, eles estão fugindo da lei, com Katie como principal suspeita de um crime chocante. Eles poderão afastar a polícia, criminosos organizados e seus sentimentos complicados um pelo outro enquanto tentam limpar seus nomes?


CONVERSA ENTRE AMIGOS

Estreia da primeira temporada (completa)

Quarta-feira, 21 de setembro, exclusivamente no Star+

Frances e sua melhor amiga Bobbi frequentam a mesma universidade. Apesar de já terem namorado anteriormente, o casal manteve-se próximo. Os problemas começam a aparecer em seu relacionamento quando elas fazem amizade com Melissa e Nick. Frances então começa um intenso caso com Nick, e sua amizade com Bobbi e seu senso de identidade são desafiados.


ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO

Estreia dos primeiros episodios. Novos episódios às terças-feiras

Terça-feira, 27 de setembro, exclusivamente no Star+

Apesar de sua interpretação incomum da lei e de sua ética questionável, Jax Stewart é uma advogada de defesa mais brilhante e destemida de Los Angeles.

Kerry Washington, estrela de "Scandal" e "Little Fires Everywhere" é a produtora executiva e diretora do primeiro episódio desta série dramática.

"Até Que Se Prove o Contrário" estrela Emayatzy CorinealdiMcKinley FreemanTim JoAngela GroveyThaddeus J. MixsonAderinsola Olabode e Michael Ealy.


ME CONTE MENTIRAS

Estreia dos três primeiros episódios. Novos episódios às quartas-feiras

Quarta-feira, 28 de setembro, exclusivamente no Star+

"Me Conte Mentiras" acompanha um relacionamento tumultuado, mas inebriante, ao longo de oito anos. Quando Lucy Albright e Stephen DeMarco se conhecem na faculdade, eles estão naquela idade em que escolhas aparentemente mundanas levam a consequências irreversíveis. Eles rapidamente caem em um emaranhado viciante que alterará permanentemente não apenas suas vidas, mas a vida de todos ao seu redor.


THE OLD MAN

Estreia da primeira temporada (completa)

Quarta-feira, 28 de setembro, exclusivamente no Star+

Baseado no bestseller homônimo de Thomas Perry, "The Old Man" conta a história de Dan Chase (Jeff Bridges), que saiu da CIA há décadas e vive fora do circuito desde então. Quando um assassino chega e tenta matar Chase, o velho agente descobre que para garantir seu futuro, ele deve reconciliar seu passado. O diretor assistente de contra inteligência do FBI é chamado para caçar Chase por causa de seu passado complicado com o foragido rebelde.


ESTREIA DE NOVAS TEMPORADAS DE SÉRIES EXCLUSIVAS


THE KARDASHIANS

Estreia da segunda temporada. Novos episódios às quintas-feiras

Quinta-feira, 22 de setembro, exclusivamente no Star+

As câmeras voltam a capturar as vidas de KrisKourtneyKimKhloéKendall e Kylie. A família dá as boas vindas ao público, para compartilhar seus maiores triunfos e lutas - de romances intensos e marcos de mudança e até sucessos inimagináveis. O vínculo familiar permanece inquebrantável enquanto eles navegam por suas vidas públicas e privadas para que o mundo as veja.

Temporada 1 (completa) disponível no Star+


PRODUÇÕES ORIGINAIS LATINOAMERICANAS EXCLUSIVAS


REPATRIADO

Estreia da primeira temporada (completa)

Quarta-feira, 21 de setembro, exclusivamente no Star+

Justo no dia da maior luta de sua vida, Leonel Reina, um jovem boxeador latino criado nos Estados Unidos, acaba preso e deportado. Perdido na Cidade do México e sem entender o idioma, Leonel embarca em uma jornada desesperada para provar que é cidadão americano e voltar para casa. Porém, a sua trajetória não será nada fácil, já que ele nunca foi um cidadão estadunidense para começar. Preso em um mundo pitoresco, mas estranho, Leonel se reconecta com suas raízes e se apaixona por “Miss Meche”, uma professora de inglês do bairro. Ela e seus novos amigos irão ajudá-lo a realizar seus sonhos de ser um campeão e encontrar o caminho de volta para casa.


LIMBO

Estreia da primeira temporada (completa)

Quarta-feira, 28 de setembro, exclusivamente no Star+

Composta por 10 episodios de 45 minutos e filmada na cidade de Buenos Aires e Madrid, “Limbo” acompanha a história de Sofía (Clara Lago), uma jovem milionária que parece ter tudo: uma vida glamurosa, uma família que satisfaz todos os seus caprichos e grandes amigos que são seus cúmplices em um estilo de vida ousado. Quando seu pai (Enrique Piñeyro) morre, ela deve retornar a Buenos Aires, cidade onde nasceu, e enfrentar um intenso legado que inclui o negócio da família, a rivalidade com seus dois irmãos e a descoberta de um lado desconhecido de seu pai. Motivada a provar que pode ser mais que um caro enfeite, Sofía embarcará em uma jornada repleta de obstáculos, mas também de revelações.


ESTREIA DE SÉRIES ANIMADAS

HOUSEBROKEN

Estreia da primeira temporada (completa)

Quarta-feira, 21 de setembro, exclusivamente no Star+

"HouseBroken" é uma série animada que aborda as vidas de um grupo de animais da vizinhança, enquanto eles lidam com seus problemas dentro e fora de seu grupo de terapia. Honey, uma poodle padrão, abre sua sala de estar para o grupo se apoiar nos dilemas que envolvem ser um animal de estimação. Honey também lida com seus próprios problemas, como seu casamento arranjado (por seu humano) com Chief, um São Bernardo desleixado que gosta de comer meias e lamber a si mesmo. O grupo inclui Shel, uma tartaruga sexualmente positiva com problemas de intimidade e um talento especial para escolher parceiros não convencionais. Tabitha, uma rainha da beleza, gata persa já mais velha, tentando se ajustar à vida fora do circuito de exposição dos gatos. The Gray One, um gato de rua que vive com cerca de trinta outros gatos e tem uma queda por Tabitha. Chico, um gato rechonchudo, co-dependente e muito ingênuo, e o mais novo membro do grupo, Diablo, um terrier ansioso que usa suéter e tem um transtorno obsessivo compulsivo.


ESTREIA DE FILMES EXCLUSIVOS

O MENSAGEIRO DO ÚLTIMO DIA

20TH CENTURY STUDIOS


Sexta-feira, 16 de setembro

“O Mensageiro do Último Dia” é um filme de terror cheio de ação, suspense e muito horror! Quando adolescentes de uma pequena cidade começam a desaparecer misteriosamente, os habitantes locais suspeitam que o sumiço deles pode estar conectado a uma lenda assustadora. O aposentado, James Lasombra (James Badge Dale), um ex-policial problemático que ainda está tentando superar a morte de sua esposa e de seu filho, inicia uma investigação dos eventos que estão abalando a comunidade. As coisas sofrem uma reviravolta bizarra quando Lasombra descobre um grupo secreto que está tentando invocar uma entidade terrível e mística. Logo, percebe que a sua vida, e a das pessoas próximas a ele, estão em perigo. "O Mensageiro do Último Dia" tem no elenco Marin IrelandStephen RootRon CanadaRobert AramayoJoel Courtney Sasha Frolova. Dirigido por David Prior baseado no romance de Cullen Bunn.


EU, TRAIDOR

Sexta-feira, 23 de setembro

Máximo Ferradas, empresário e filho mais novo de uma poderosa família de pescadores, pede a Francisco, seu pai, a sua parte da herança e assim, ele inicia uma longa jornada que o levará a terras distantes, tentando construir seu próprio “império”. Ele se instala em “Perla del Mar”, uma vila de pescadores na Patagônia argentina, onde conhece Caviedes, um simpático e enigmático empresário, Coletto, pescador artesanal, e Maite, uma linda e solitária mulher, por quem se apaixona pela primeira vez.


ESTREIA DE NOVOS EPISÓDIOS


MIKE: ALÉM DE TYSON

Dois episódios novos às quintas-feiras, exclusivamente no Star+


Do criador e roteirista Steven Rogers, a equipe por trás de “Eu, Tonya”, e a showrunner Karin Gist, produtora executiva de “Our Kind of People”, “Mike: Além de Tyson” explora a dinâmica e controversa história de Mike Tyson. A minissérie aborda os altos e baixos da trajetória de Tyson, tanto no boxe quanto na vida pessoal: do atleta mundialmente adorado ao homem criticado. Sem tirar o foco de Mike Tyson, a série também examina o racismo e o classicismo nos Estados Unidos, a fama e o poder da mídia, a misoginia, a divisão da riqueza, a promessa do sonho americano e, finalmente, o papel do público na história de Mike.


“Mike: Além de Tyson” é estrelada por Trevante Rhodes Russell Hornsby, contando com a participação especial de artistas como Harvey KeitelLaura Harrier e Li Eubanks.

OUTRAS ESTREIAS

2 de setembro

●        Filmes

Elis

Inmate #1: The Rise of Danny Trejo

A Casa dos Espíritos

We Need to talk about A.I.

Swimming for Gold

Palm Beach

Psicose


7 de setembro

●        Séries

Long Slow Exhale (Temporada 1)

Million Dollar Listing Los Angeles (Temporada 13)

The Fatal Flaw - A Special Edition of 20/20 (Temporada 1)

Comidas do Futuro (Temporada 1)


9 de setembro

●        Especial

Babies of 9/11: 20 Years Later


●        Filmes

Caça-Fantasmas (2016)

Antes Só do que Mal Casado

Fragmentado


14 de setembro

●        Séries

Torpedo Alley: Hitler na América (Temporada 1)

Alerta Aeroporto (Temporada 9)

Cougar Town (Temporada 1- Temporada 6)


16 de setembro

●        Especial

Soul of a Nation Presents: Together As One – Celebrating Asian American, Native Hawaiian and Pacific Islander Heritage


●        Filme

Corra!

Leave No Trace



19 de setembro

●        Séries

Best In Dough (Temporada 1 – 3 episódios)



21 de setembro

●        Séries

Curse Of Von Dutch: A Brand to Die For (Temporada 1)

Mayans (Temporada 4)

Superstar (Temporada 1)

S.W.A.T. (Temporada 5)



23 de setembro

●        Filmes

Vingança a Sangue-Frio

2019: O Ano da Extinção

Echo in the Canyon

Pixels

Ricki and the Flash: De Volta Pra Casa

Super-Herói: O Filme

A Mentira de Armstrong

O Despertar de um Homem



26 de setembro

●        Séries

Best In Dough (Temporada 1 – Episódios 4-6)



30 de setembro

●        Filmes

Naked: The Net Never Forgets

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem