Claro amplia acesso direto ao aplicativo Prime Video antes da estreia de Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Claro amplia acesso direto ao aplicativo Prime Video antes da estreia de Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder





Claro amplia o acesso direto na TV ao aplicativo Prime Video, nos decodificadores HD, antes da chegada de mais um grande lançamento do serviço de streaming neste ano: O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, nova série Original Amazon que tem estreia mundial nesta sexta, dia 2 de setembro, às 22h.
 

Derivada do universo criado por J. R. R. Tolkien, a série trará pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-Média, milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, um tempo de relativa paz e grandes poderes forjados.
 

Para ter uma experiência ainda mais completa, os clientes Claro podem ver e rever todos os filmes da saga na Claro tv+: O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei, As Duas Torres e A Sociedade do Anel. Além disso, os três filmes de O Hobbit também estão disponíveis, sendo eles: Uma Jornada Inesperada, A Desolação de Smaug e A Batalha dos Cinco Exércitos.
 

Na Claro tv+, os clientes que são membros Prime e possuem acesso ao Prime Video, podem assistir ao conteúdo do serviço direto pelo aplicativo. Os clientes Claro tv+ box e 4K já podem acessar o app do Prime Vídeo direto na TV, por meio do Menu > Apps > Prime Video.
 

Além do Prime Video, a Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Paramount+, Netflix, Globoplay, Disney+, Premiere, Combate, entre outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem