Confira as atrações do "Programa Silvio Santos" deste domingo(04)

Confira as atrações do "Programa  Silvio Santos"  deste domingo(04)


foto: Gabriel Cardoso/SBT


O “Programa Silvio Santosdeste domingo, 4 de setembro, está repleto de canções de sucesso dos mais variados estilos musicais. Patricia Abravanel recebe no palco uma série de cantores famosos, que se divertem com as brincadeiras e tornam a noite dos telespectadores ainda mais alegre, engraçada e descontraída.
 
Para a “Disputa Musical”, a atração vai ter os integrantes do Ara Ketu e os meninos do Negritude Júnior. As duas bandas se enfrentam no game e embalam o auditório com as canções de axé e pagode que estão na ponta da língua de todos desde os anos 80.
 
No “Jogo das 3 Pistas”, a disputa fica entre os MCs Davi e Don Juan. Qual dos dois vai adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? Durante a brincadeira, ambos também falam a respeito de suas carreiras e, claro, que colocam todos para dançarem funk.
 
Para participar do “Jogo dos Casais”, Patricia recebe a humorista e influenciadora Thayse Teixeira e o empresário Leonardo Meireles.
 
O que não vai faltar também é muita risada no “Jogo dos Pontinhos” com as presenças dos humoristas Cris Pereira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci, e nas “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Coelhinha pede Ajuda”, interpretada pela atriz Vivi Fernandez.
 
O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem