Band define profissionais que viajam para cobertura da Copa do Mundo do Catar


Logo Copa do Mundo do Catar (Foto: Divulgação)



A Band vai enviar 21 profissionais para cobrir a Copa do Mundo no Catar, incluindo pessoal pras rádios do Grupo Bandeirantes que têm os direitos de transmissão adquiridos e da TV aberta e BandSports que farão a cobertura jornalística do evento. A informação é da coluna de Flávio Ricco, no R7.

A delegação, chefiada por Ricardo Capriotti, terá os narradores Ulisses Costa e Marcelo do Ó, os apresentadores Glenda Kozlowski, Elia Júnior, Luiz Megale, Fábio França e os comentaristas André Coutinho e Bruno Camarão.


Além dos repórteres Alexandre Praetzel, Alinne Fanelli, Fernando Fernandes, Lucas Herrero, Isabelly Morais, João Paulo Cappellanes e Tiago Leme, do BandSports. A lista ainda inclui cinco profissionais da técnica.

Elia Júnior, Glenda Kozlowski e Fernando Fernandes irão atuar pela Rádio Bandeirantes, BandNews FM, Band TV e BandSports.

Além disso, outros profissionais estarão dedicados à cobertura do mundial no Brasil, como José Luiz Datena, Milton Neves, Neto, Denílson, Marília Ruiz, Rafa Oliveira, Ronaldo Giovanelli, Gustavo Soler, Paulo do Valle, Claudio Zaidan, Silva Junior, Napoleão de Almeida, Rogério Assis e Pedro Martell.

Já na Globo, ainda de acordo com o colunista, narradores e comentaristas escalados para a transmissão da Copa no Catar, foram informados que suas viagens estão confirmadas para os dias 17 e 18 de novembro.


Com  informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem