André Henning fala sobre possibilidade de trabalhar na Tv Globo no futuro


Crédito: Reprodução


Em entrevista ao ‘Podihhcast’, André Henning, principal narrador da TNT Sports, falou sobre a possibilidade de trabalhar na  Tv Globo futuramente. Ele disse que não cria expectativa nenhuma para trabalhar no canal.

“Minha expectativa é zero. Eu sei que a minha geração cresceu muito na sombra da Globo, com Globo sendo dona não só do futebol, mas da imprensa no Brasil. Eu convivi com muita gente que pensava, e alguns ainda pensam, que se você não tivesse na Globo, você não era bom. Você tinha que estar na Globo. Mas eu nunca pensei assim. Eu sou filho de um cara que trabalhou mais de 20 anos na Globo, foi um dos primeiros correspondentes internacionais da emissora”, destacou.


“Eu sei o tamanho da Globo e a competência da empresa. Imagino que seja um lugar maravilhoso para trabalhar. Mas eu nunca tive esse fascínio porque um dia meu pai saiu da Globo e foi bem feliz em outros lugares. Meu pai, por exemplo, ficou mais de 20 anos no SBT”, acrescentou.

André Henning também falou sobre o substituto de Galvão Bueno na Globo. “Eu sei que a Globo é uma emissora que se prepara para fazer as suas substituições, então a chance é zero de aparecer um intruso assim do nada”, destacou.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem