NFL na RedeTv: Tennessee Titans e Indianapolis Colts entram em campo neste domingo(2)



(Foto: Divulgação/RedeTV!)

A temporada 2022/2023 da NFL está cada vez mais eletrizante. Neste domingo (2), às 23h20, a RedeTV!, parceira oficial da maior esportiva do mundo em televisão aberta no Brasil, exibe um jogo, em formato condensado, sem as pausas habituais, válido pela Conferência Americana (AFC) Sul nesta semana 4 da NFL.

De um lado, o Indianapolis Colts chega confiante após sua primeira vitória de 20 a 17 contra o Kansas City Chiefs. Em uma partida de igual para igual, a equipe venceu jogando em casa pela primeira vez no campeonato.


Agora, o desafio será passar pelo Tennessee Titans. Contando com o apoio da torcida, a franquia de Indiana volta como mandante e terá o Lucas Oil Stadium, que possui capacidade para quase 70 mil pessoas, como palco da disputa mais uma vez.

Com uma vitória, um empate e uma derrota, os Colts atualmente ocupam o segundo lugar na tabela de classificação e seguem à frente dos Titans, que apesar de possuírem um melhor ataque, conseguiram converter apenas uma vitória em três jogos.

A franquia de Nashville não tem um bom histórico como visitante, em dois jogos fora de casa, foram duas derrotas. A disputa desta semana vale a luta por uma melhor colocação no grupo.

Com narração de Napoleão de Almeida e comentário de Marcelo do Ó e Gabriel Golim, equipe oficial da NFL na emissora, a transmissão irá ao ar às 23h20, na RedeTV!.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem