'Um Anjo Caiu do Céu' chega ao catálogo Globoplay

'Um Anjo Caiu do Céu' chega ao catalogo  Globoplay



                           
                                                         divulgação/Globoplay



As aventuras terrenas vividas pelo anjo Rafael já têm data marcada para estrear no Globoplay: dia 1 de agosto chega à plataforma a novela ‘Um Anjo Caiu do Céu’, como parte do projeto de resgate de clássicos da dramaturgia da plataforma.

Exibida pela TV Globo em 2001, a trama, escrita por Antônio Calmon e dirigida por Amora Mautner, Dennis Carvalho e José Luiz Villamarim, tem como protagonistas os personagens João Medeiros, vivido por Tarcísio Meira, e o anjo Rafael, interpretado por Caio Blat.  "Foi muito emocionante poder interpretar o Rafael. Eu adorava o filme ‘Asas do Desejo’, que fala sobre isso, sobre a divindade e a humanidade; sobre os anjos terem inveja dos humanos, das emoções humanas. Então, sempre foi um tema importantíssimo e fortíssimo, o divino e o mistério. E eu sou uma pessoa muito espiritualizada nesse sentido. Eu acredito muito em anjos. Então, para mim, foi um personagem muito especial", lembra Caio Blat.

‘Um Anjo Caiu do Céu’ conta a história do fotógrafo João Medeiros que, após fotografar por acaso um líder neonazista, sofre um atentado que o deixa à beira da morte. Com o envio do seu anjo da guarda à Terra, Medeiros ganha alguns meses de vida para resolver problemas pessoais. Porém, Rafael, um anjo aprendiz e atrapalhado, encarna para ajudar seu protegido e vive a juventude humana como um mero mortal. Sofre, se apaixona, se mete em confusão e aos poucos, perde sua aura divina. Ao final da trama, ambos precisam lembrar do objetivo de suas missões na Terra para seguirem seus caminhos. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem