Canta Comigo Teen bate recorde de audiência em SP e no RJ

Canta Comigo Teen bate recorde   de audiência em SP e no RJ



Rodrigo Faro comanda a terceira temporada do Canta Comigo Teen DIVULGAÇÃO/RECORD TV


Canta Comigo Teen 3 bateu recorde, com melhor média e share desde a estreia (03/07), e alcançou o segundo lugar isolado tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro neste domingo (31). Durante sua exibição, das 18h04 às 19h44, o reality musical alcançou sua maior audiência e participação do ano na capital paulista assegurando média de 7,5 pontos, pico de 8,3 pontos e share de 12,9%. O outro canal fez 6,9 pontos de média.


No Rio de Janeiro, o maior desempenho desta temporada teve os seguintes índices: 6,5 pontos de média e 12,1% de share, respectivamente. Chegou ainda ao pico de 7,8 pontos. A emissora na terceira colocação obteve 4,8 pontos.


No episódio, os jovens candidatos interpretaram: "idontwannabeyouanymore" da cantora americana Billie Eilish; “Negro Gato”, famosa nas vozes de Roberto Carlos e Luiz Melodia; “Back to Black”, da inglesa Amy Winehouse; “Don’t Know Why”, de Norah Jones; e o clássico “Fascinação”, cantado por Elis Regina.


Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, “Canta Comigo”, já ganhou quatro temporadas na Record TV: duas com a apresentação de Gugu Liberato e duas com Rodrigo Faro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem