TV Globo exibe jogos de Palmeiras e Fluminense pelo Brasileirão

TV Globo exibe jogos de Palmeiras e Fluminense pelo Brasileirão 



Líder do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, campeão simbólico do primeiro turno e com uma sequência invicta de oito jogos. Este é o Palmeiras, que volta a campo neste domingo, dia 7, diante do Goiás,11º colocado, no Allianz Parque. Atuando em seu estádio, a equipe paulista só saiu derrotada no Brasileirão em duas oportunidades. Em contrapartida, não vence os goianos pelo torneio nacional desde 2019. A TV Globo mostra todas as emoções da partida, logo depois de 'Pipoca da Ivete'. Cléber Machado comanda a transmissão para São Paulo, mais 11 estados e o Distrito Federal, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Ricardinho e Paulo César de Oliveira, responsável pela Central do Apito. No Premiere, que exibe o duelo para todo o Brasil, a narração é de Odinei Ribeiro, com os comentários de Maurício Noriega e Richarlyson. 
 
No Maracanã, às 16h, o Fluminense, invicto há 12 jogos, encara o Cuiabá, que precisa vencer para tentar deixar a temida zona de rebaixamento. Rio de Janeiro, Mato Grosso, mais 12 estados e a cidade de Juiz de Fora-MG assistem ao confronto na TV Globo, com a narração de Renata Silveira e com os comentários de Junior, Ana Thaís Matos e Sandro Meira Ricci. Na transmissão nacional do Premiere, Júlio Oliveira narra e Paulo César Vasconcellos e Pedro Moreno comentam a partida.
 
Se o domingo será de invencibilidades colocadas à prova, o sábado de Brasileirão no Premiere vem recheado de jogos exclusivos. Às 16h30, em Caxias do Sul, o Juventude enfrenta o América-MG; e o Botafogo recebe o Ceará, no Nilton Santos. Mais tarde, às 19h, mais duas partidas: Avaí e Corinthians duelam na Ressacada; e Atlético-GO e Bragantino medem forças no Antônio Accioly. Encerrando os jogos de sábado, o São Paulo tem pela frente o Flamengo, às 20h30, no Morumbi. No dia seguinte, Fortaleza e Internacional estarão frente a frente no Castelão também com transmissão exclusiva.
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem