Canal Olímpico do Brasil passa a transmitir de graça, a Diamond League de Atletismo

Canal Olímpico do Brasil passa a transmitir de graça, a Diamond League de Atletismo


                        
                         (Foto: Divulgação/Canal Olímpico)



Pela primeira vez na história, o Canal Olímpico do Brasil, feito em parceria com a NSports, irá transmitir a Diamond League de Atletismo. O acordo, que dá ao canal do COB a exclusividade de transmissão para o streaming, inclui as cinco etapas restantes de 2022 e vai até o fim da temporada 2024.

A transmissão da tradicional competição será gratuita e começa já a partir deste sábado (6), diretamente da Silésia, na Polônia. Nesta etapa, o brasileiro Alison dos Santos, que recentemente conquistou a medalha de ouro no Mundial de Atletismo, competirá nos 400m com barreiras.

Para Guilherme Figueiredo, CEO da NSports, parceira do COB desde 2020, a chegada de um torneio desse porte à plataforma de streaming é um marco extremamente importante. “A cada dia que passa o projeto do Canal Olímpico se consolida ainda mais, com a transmissão de eventos relevantes dos mais variados esportes. O acerto para a exibição da Diamond League comprova esse movimento e atesta que estamos no caminho certo.”

Paulo Wanderley, presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), também fala com entusiasmo sobre mais essa novidade que o canal de comunicação da entidade está trazendo para os amantes do esporte.

Além da transmissão gratuita na plataforma de streaming do COB, que pode ser acessada através do site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br, a Diamond League também passará na TV por assinatura, sob os direitos do SporTV e do Bandsports.

Com 14 etapas espalhadas pelo ano, a Diamond League consiste em uma série anual de eventos da elite do atletismo mundial. A primeira temporada oficial aconteceu em 2010.


Confira as datas das etapas restantes da temporada de 2022:


06/08 em Silésia, Polônia
10/08 em Mônaco, França
26/08 em Lausane, Suiça
02/09 em Bruxelas, Bélgica
07 e 08/09 em Zurique, Suíça

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem