SPACE exibe Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 8 com exclusividade na tv paga

 SPACE exibe Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 8 com exclusividade na tv paga




Mais uma vez, o SPACE transmitirá ao vivo a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O campeonato de eSports mais popular do Brasil está com novidades no seu formato, incluindo um novo mapa, e será transmitido no SPACE todas as segundas, a partir de 08 de agosto, às 18h

No dia da estreia, nosso apresentador Octavio Neto estará ao lado da apresentadora da LBFF, Camilota XP, comentando e discutindo sobre tudo o que acontece nesta etapa da competição.


A primeira edição da LBFF aconteceu em 2020 e desde então muita coisa aconteceu: o Free Fire se tornou mais conhecido, equipes e jogadores se destacaram, e nomes do mundo dos eSports se consolidaram no cenário brasileiro. Para se preparar para a LBFF 8, confira algumas das principais novidades, fatos e curiosidades importantes sobre a competição:


De volta aos estúdios


Depois de cinco temporadas realizadas de forma remota, a competição volta a ser presencial, com as equipes se enfrentando diretamente dos estúdios da LBFF. Sem dúvida isso aumenta a emoção e a adrenalina dos competidores.

 

Presença feminina garantida


Quem comanda a transmissão, desde a primeira temporada, é Camilota XP, que representa muito bem as mulheres no mundo dos eSports e não esconde a animação para a LBFF 8. “Minhas expectativas são sempre altíssimas porque a cada de LBFF a gente se surpreende com alguma equipe específica. Nesta temporada temos muitos jogadores novatos, técnicos estreantes, mas também temos uma galera que está aí desde o começo, então tá bem misturado.”, diz.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem