Série sobre a história do Rock in Rio chega ao Globoplay

Série sobre a história  do Rock in Rio chega  ao Globoplay





Falta um mês para o retorno do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. O Globoplay, Multishow, Conspiração e Rock in Rio se uniram para contar a história do festival. Já embalada pela energia e pelo clima do evento, a série Original Globoplay 'Rock in Rio - A História' mostra a trajetória do festival na perspectiva de quem foi e teve a vida marcada por ele. O lançamento na plataforma é nesta terça-feira (2/8). E a atração terá exibição também no Multishow, entre os dias 12 e 16 de setembro, sempre às 23h.    

 

Em cinco episódios, artistas, organizadores e público relembram os bastidores, as paixões, os sucessos e os fracassos. Entre os depoimentos, grandes nomes do cenário musical brasileiro e internacional, como Ivete Sangalo, Ney Matogrosso, Brian May (fundador do Queen), Andreas Kisser (guitarrista do Sepultura), Charles Gavin (ex-baterista dos Titãs), Roberto Frejat, além de Fernanda Abreu e do grupo americano Black Eyed Peas. 

 

Imagens inéditas e apresentações memoráveis remetem ao telespectador a euforia indescritível que é estar no Rock in Rio. A série conecta, ainda, as transformações no festival, na música e no público ao cenário sociocultural do país e mostra como o evento que consagrou o Rock Brasil acolheu e celebrou a diversidade no país.  

  

A série 'Rock in Rio - A História' tem direção de Patrícia Guimarães e produção executiva de Mariana Vianna, Andrucha Waddington e Renata Brandão.    

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem