SBT conquista liderança em cinco capitais com transmissão de Corinthians x Flamengo

SBT conquista liderança em cinco capitais com transmissão de Corinthians x Flamengo







Corinthians x Flamengo na Neo Química Arena (Foto: Marcelo Cortes/CRF)


O SBT ficou em primeiro lugar de audiência em cinco capitais brasileiras e se consolidou na vice-liderança no restante do país, com a transmissão da partida entre Corinthians x Flamengo, válida pelas quartas de final da  Libertadores, na noite desta terça-feira (2). Porém, ficou distante da novela Pantanal da Tv Globo.


De acordo com o NaTelinha, as praças em que a emissora de Silvio Santos derrotou a Tv Globo e ocupou a posição mais alta do pódio foram Manaus, Grande Vitória, Distrito Federal, Grande Fortaleza e Grande Goiânia. Na capital amazonense, a média do jogo foi de 35,87 pontos, contra 20,58 da Globo.


Na Grande São Paulo, maior praça televisiva do país e casa do Corinthians, o SBT ficou em segundo lugar, mas perdeu por pouco, registrando uma média de 22,28 pontos, enquanto a Globo marcou 23,81.


Já no Rio de Janeiro, estado do Flamengo, grande campeão da disputa, o resultado foi mais acirrado ainda. A Globo conseguiu se manter na liderança com 24,83, apenas 0,6 acima do SBT, que ficou com 24,23 pontos.

Com informações, Esporte e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem