HBO Max pode ser descontinuado

HBO Max  pode ser descontinuado 




                                   
                                  (Imagem: divulgação/Warner Bros. Discovery)



 Na última quarta-feira foi divulgado que a plataforma iria se unir com a Discovery+ e, nesta quinta-feira (4), a empresa está realizando uma transmissão e esclarecendo seus planos para o futuro.


Em relação ao HBO Max, foi confirmado que sim, ela irá desaparecer e um novo serviço irá nascer. A fusão com o Discovery+ será iniciada em 2023, primeiramente nos Estados Unidos e Canadá e, posteriormente, na América Latina, onde está programada para ser iniciada em setembro. No restante do mundo ele começará a ser trabalhado em 2024.


O streaming ainda não possui um nome, mas será dividido em três planos: o primeiro será completo, com todo o catálogo disponível e sem nenhum anúncio; o segundo, sendo chamado de intermediário, será mais barato, com um catálogo mais limitado e com anúncios; já o terceiro será um plano gratuito com menos programas disponíveis e contendo comerciais. Até o momento, as séries originais do HBO Max não serão canceladas e as equipes da HBO e do Max continuam trabalhando nas produções.


A empresa irá priorizar o cinema, não possuindo interesse no lançamento de produções cinematográficas específicas para o streaming. Em suas falas, foi mostrado que o objetivo é proteger o legado da DC Comics, oferecendo produtos com excelência e qualidade. O estúdio está bem animado com as produções de Adão Negro; The Flash e Aquaman: O Reino Perdido. Contudo, nada foi comentado sobre Besouro Azul ou como eles irão lidar com o lançamento de The Flash, após os escândalos de Ezra Miller.


Outras franquias que estão sendo pensadas para serem trabalhadas são Harry Potter e Game of Thrones. Cartoon Network é vista como uma marca global, então deve continuar possuindo bastante relevância, assim como os eventos esportivos tendo sido mencionado que a exibição deles em países como Brasil e México obtiveram boa repercussão. Os programas jornalísticos da CNN e produções da Discovery também irão ganhar espaço nestes planos futuros.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem