Galvão Bueno fecha contratos milionários de publicidade em última Copa na Tv Globo

Galvão Bueno fecha contratos milionários de publicidade em última Copa na  Tv Globo





O narrador Galvão Bueno fechou quatro contratos de campanhas para serem exibidas nos intervalos comerciais das transmissões da Copa do Mundo do Catar e existem negociações com mais empresas. A informação foi publicada pelo Notícias da TV. Ele encerra o ciclo com o Grupo Globo após a Copa do Mundo do Catar


Estão assinados contratos com a Ambev, Lojas Americanas, Johnny Walker e TikTok. No caso de Ambev, Galvão já gravou o comercial da campanha da Brahma, que será patrocinadora da transmissão da Copa na Globo.


Com o TikTok, Galvão fará sua segunda parceria. Já as Americanas e o uísque mais consumido do mundo são as novidades na carteira de contratos do narrador.


Além disso, o locutor terá outras quatro campanhas que vão ser exibidas durante a Copa do Catar, com as marcas Pixbet, IQI Investimentos, postos Petrobrás e Visa. No caso da bandeira de cartão de crédito, Galvão gravará o novo comercial especial de Copa nas próximas semanas.


Ainda existem mais contratos em negociações. A ideia é passar dos dez acordos assinados de publicidade. Hoje, já são oito campanhas asseguradas. No mercado, a estimativa é que Galvão Bueno não feche acordos por menos de R$ 1 milhão.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem