Gexperience promove a"Sessão da Tarde"

Gexperience promove "Sessão da Tarde" 




Uma "Sessão da Tarde" com filmes de sucesso como "Turma da Mônica – Laços" e "Tudo Por Um PopStar", coproduções da Globo Filmes, num lounge com telão: esse é o destaque na programação do gexperience para os finais de semana de agosto. Localizado no shopping Market Place, em São Paulo, o gexperience é um espaço onde o público pode vivenciar o universo criado e produzido pela Globo por meio de diferentes experiências. 

Nesta semana, "Tô Ryca" (foto) tem sessão no sábado, 13, e "O Auto da Compadecida" roda no domingo, 14. "Loucas Pra Casar" e "Fala Sério, Mãe" serão exibidos nos dias 20 e 21 de agosto. No último fim de semana do mês, o evento terá sessões duplas, com duas franquias de sucesso. Para quem quiser reviver a obra de Paulo Gustavo, os sucessos "Minha Mãe É Uma Peça" e "Minha Mãe É Uma Peça 2" terão serão exibidos em sequência no dia 27. E os "Detetives do Prédio Azul garantem a diversão da garotada com os filmes "D.P.A. 2" e "D.P.A. 3" no domingo, dia 28. 

A "Sessão da Tarde" do gexperience acontece sempre às 14h. O público que compra o passaporte gex tem direito a assistir aos filmes e ainda participar das outras experiências do espaço. Não haverá venda de ingresso separado para as sessões. O canal de vendas oficial é o site Eventim. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem