Confira os destaques da programação do Megapix para os próximos dias

Confira os destaques da programação do Megapix para os próximos dias 



O destaque de sexta (12) traz animação garantida para toda família: o Programa Duplo com dois títulos da franquia de filmes de animação de maior bilheteria dos cinemas, Meu Malvado Favorito, a partir das 19h20. O primeiro longa apresentou o vilão Gru e seus minions para o público; e em Meu Malvado Favorito 3, Sessão Megapix da semana, Gru se junta ao seu irmão gêmeo para combater um inimigo.

Já a atração de sábado (13) são dois filmes com um grupo de espiões aposentados mostrando que ainda estão com tudo, a partir das 16h50. O Programa Duplo RED traz Bruce Willis, Helen Mirren, John Malkovich e um elenco recheado de estrelas nesses longas que misturam muita ação e comédia.

No domingo (14) se comemora o Dia dos Pais e o Megapix preparou uma programação com seis títulos que trazem diferentes tipos de pais para fazer uma homenagem a todos, a partir das 13h15. Drama, aventura, animação e ação nos longas O Túnel (2019), Indiana Jones E A Última Cruzada, Kung Fu Panda 3, Meu Malvado Favorito 3, Milagre na Cela 7 e Capturado poderão ser vistos no especial Pais Megapix.

A atração de terça (16) é o filme Sexo Sem Compromisso, a partir das 21h. Os astros Natalie Portman e Ashton Kutcher protagonizam essa comédia romântica onde interpretam dois amigos que fazem um pacto de se relacionar, mas prometem não se apaixonar um pelo outro para não atrapalhar a amizade.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem