Tv Globo e o torcedor brasileiro: juntos pela Copa desde 1970

Tv Globo e o torcedor brasileiro: juntos pela Copa desde 1970


A vitória do Brasil por 4 a 1 sobre a Tchecoslováquia na Copa do Mundo de 1970 marca não só o início da caminhada da seleção brasileira em busca do terceiro título mundial, mas também uma parceria que já dura mais de 50 anos. 

Desde 1970, todos os brasileiros acompanham as Copas do Mundo nas transmissões da Globo. Seja na tela da TV Globo, do sportv, no celular ou no computador, pelo Globoplay e pelo ge. As opções são muitas, mas a emoção é sempre a mesma: torcemos juntos pela seleção. A 90 dias do início da Copa do Mundo do Catar, a Globo lança a nova fase da campanha ‘Tamo Junto Pela Copa’, com o filme “Todos os Nossos Gols Juntos”, que mostra todas as vezes em que a seleção brasileira balançou a rede em Copas desde 1970. 
 
Durante o filme de 10 minutos, os craques da seleção desfilam suas jogadas brilhantes, que resultaram em gols inesquecíveis de escanteio, de falta, cabeçadas e pênaltis. São 158 gols, 13 deles em decisões por pênaltis, marcados pelo Brasil em Copas, desde o tri no México. O lettering explica: “não é de hoje que a gente está junto. E cada vez mais tamo junto e misturado”. E lembra a transmissão multiplataforma na TV Globo, sportv, Globoplay e ge, com a exibição de todos os jogos, as melhores imagens, análises, informações atualizadas, além de programas especiais, comandados por um time de craques no Catar e no Brasil.

 


Assista ao filme clicando aqui



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem