Canta Comigo Teen e Domingo Espetacular se destacam na audiência do fim de semana da RecordTV

Canta Comigo Teen e  Domingo Espetacular se destacam  na audiência do fim de  semana da RecordTV


Canta Comigo Teen 3 bateu recordes de média desde a estreia (03/07) e alcançou o segundo lugar isolado tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro neste domingo (21/08). Durante sua exibição, das 18h04 às 19h47, o reality musical alcançou sua maior audiência do ano na capital paulista, assegurando média de 8 pontos, pico de 8,9 pontos e share de 12,7%. O outro canal fez 6,8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa obteve sua segunda maior média em 2022, de 6,6 pontos, além de 7,5 pontos de pico e de 11,4% de share. A emissora na terceira colocação obteve 3,9 pontos.

No oitavo episódio, dia de repescagem, os jovens candidatos escolheram sucessos nacionais e internacionais de vários gêneros, como: "Feel It Still", hit da banda norte-americana Portugal.The Man; o clássico "Goodbye Yellow Brick Road", de Elton John; "Sinais de fogo", famosa na voz de Preta Gil; o samba "Deixa Acontecer", do Grupo Revelação; "Lovesick Blues", tradicional canção dos EUA gravada por Mason Ramsey; "Jardins da Babilônia", de Rita Lee; "Travessia", de Milton Nascimento, que ficou com o segundo lugar no Festival Internacional da Canção de 1967; e "Eu Já Tava Bem", de Wesley Safadão.

Sob o comando de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, “Canta Comigo”, já ganhou quatro temporadas na Record TV: duas com a apresentação de Gugu Liberato e duas com Rodrigo Faro.



Na noite de ontem, dia 21/08, o Domingo Espetacular mais uma vez se consolidou em segundo lugar absoluto na capital paulista, atingindo desta vez pico de 11,1 pontos, média de 8,7 pontos de média e share de 13,4%. A média da terceira colocada, que chegou a ficar quase quatro pontos atrás da Record em alguns momentos, alcançou 8,1 pontos.

O programa, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, foi ao ar entre 19h47 e 23h07.

Destaque para a reportagem sobre a polêmica envolvendo a atriz Suzy Camacho, que garantiu o segundo lugar em audiência. Apesar de oficialmente casada com o rico empresário Farid Cury, ela é acusada pelos filhos dele de se apropriar de parte dos bens e do patrimônio dos herdeiros. A matéria foi ao ar das 20h07 às 20h20 e abriu vantagem de quase quatro pontos sobre a concorrente terceira colocada ao marcar 10,4 pontos de média, contra 6,6 pontos do outro canal. O pico foi de 11,1 pontos e share, 15,8%.

A Reportagem da Semana e A Grande Reportagem, de Roberto Cabrini, atingiram quase 10 pontos de média, também consolidando o segundo lugar absoluto.

Com entrevistas de vítimas que acusam um juiz de assédio sexual, a Reportagem da Semana, transmitida das 20h40 às 20h54, registrou 9,8 pontos de média, 10,7 de pico e share de 14,3. A terceira colocada obteve 8,5 pontos de média.

Já em A Grande Reportagem, o tema abordado por Cabrini foi o tráfico humano, um comércio milionário que movimenta mais de R$ 160 bilhões por ano. O jornalista conversou com uma mineira de 34 anos que revelou detalhes importantes sobre a atuação de grupos criminosos em países da Europa. A Grande Reportagem, exibida das 21h24 às 21h40, registrou 9,7 pontos de média, pico de 9,9 pontos e share de 14,2%, enquanto o canal em terceiro lugar ficou com 9,2 pontos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem